top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
  • TikTok

THE PET'S TASTE E O “DIA DO BISCOITO”: UM CASE DE ENGAJAMENTO E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE NAS MÍDIAS SOCIAIS

Atualizado: 25 de ago.

Estar atento ao comportamento do público nas redes sociais abre portas para ações que realmente entreguem resultados. Pensando nisso, nosso time de Gestão de Mídias Sociais criou a ação “Dia do Biscoito” para a The Pet’s Taste.

A ação surgiu de forma orgânica: os fãs da página começaram a publicar fotos de seus animais de estimação sem nenhum incentivo. A partir desse movimento, planejamos a campanha para expandir o engajamento, estreitar o relacionamento da marca com o público e mostrar que mídias sociais podem ser usadas de forma estratégica e inteligente.

A campanha teve quatro dias de duração (4 a 8 de novembro de 2015), foi veiculada exclusivamente online e contou com um investimento de apenas R$ 100,00 em mídia no Facebook Ads, alcançando mais de 62 mil pessoas na plataforma.

Ficha Técnica

  • Agência

  • Planejamento: Thiarles Wäcther

  • Redação: Pedro Herculano

  • Direção de Arte: Luana Adriano

  • Atendimento: Daiane Manoel Ricardo

  • Aprovação: Bruno Winzewski – CEO The Pet’s Taste

Comentários


APRENDA COM O CLÃ

ACESSE AGORA!
bottom of page