THE PET'S TASTE E O “DIA DO BISCOITO”: UM CASE DE ENGAJAMENTO E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE NAS MÍDIAS SOCIAIS
- Clau Boaventura
- 28 de jan. de 2016
- 1 min de leitura
Atualizado: 25 de ago.
Estar atento ao comportamento do público nas redes sociais abre portas para ações que realmente entreguem resultados. Pensando nisso, nosso time de Gestão de Mídias Sociais criou a ação “Dia do Biscoito” para a The Pet’s Taste.
A ação surgiu de forma orgânica: os fãs da página começaram a publicar fotos de seus animais de estimação sem nenhum incentivo. A partir desse movimento, planejamos a campanha para expandir o engajamento, estreitar o relacionamento da marca com o público e mostrar que mídias sociais podem ser usadas de forma estratégica e inteligente.
A campanha teve quatro dias de duração (4 a 8 de novembro de 2015), foi veiculada exclusivamente online e contou com um investimento de apenas R$ 100,00 em mídia no Facebook Ads, alcançando mais de 62 mil pessoas na plataforma.
Ficha Técnica
Agência
Planejamento: Thiarles Wäcther
Redação: Pedro Herculano
Direção de Arte: Luana Adriano
Atendimento: Daiane Manoel Ricardo
Aprovação: Bruno Winzewski – CEO The Pet’s Taste
Comentários