top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
  • TikTok

DÉBORA ANNE MUDA SUA IDENTIDADE E LANÇA CAMPANHA “FRESH”

Atualizado: 25 de ago.

Toda marca precisa se reinventar, e na agência essa é uma máxima constante nas reuniões de criação. Cada oportunidade de apresentar mudanças que tragam resultados positivos para nossos clientes é aproveitada.

No caso da Débora Anne, o objetivo era criar uma campanha que mostrasse a marca de forma mais séria, sem perder o lado “fresh” que caracteriza a empresa. Trabalhando com a temática Verão, a campanha apresenta cores vibrantes e textos alinhados à linguagem de mulheres modernas e antenadas.

Em pouco mais de uma semana no ar, os anúncios no Facebook geraram 1.030 conversões, ou seja, o número de pessoas que chegaram até o carrinho de compras da loja virtual, com um investimento aproximado de R$ 200.

Comentários

Não foi possível carregar comentários
Parece que houve um problema técnico. Tente reconectar ou atualizar a página.

APRENDA COM O CLÃ

ACESSE AGORA!
bottom of page